sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Abilidades da Archfiend class ou devo dizer classe do satanás

GUSTAVO4178

Fala galera tava no Twitter quando a Alina divulgou as abilidades da classe do satanás (Nulgath), e divulgou o evento de semana que vem. Então vamos lá.

Classe archfiend

O satanás está esperando ... você está pronto para o desafio?

Nulgath voltou a Lore, e ele está dando a seus seguidores leais a chance de se tornar um Archfiend como ele!

Como se Tornar um Archfiend

Fale com Nulgath em Battleon hoje à noite para comprar o Classe archfiend completamente cor-custom para 2000 moedas de Aventura! Ele também vai vender verisons aprimorados de seu elmo cor-custom e asas. As asas archfiend de Nulgath +5 fazer dano extra contra os humanos e elementais, e dar-lhe um pouco rep extra de aumentar o tempo todo.
Legends deve conversar com Nulgath em Battleon para começar o "alimente o diabo" quest, que vai premiar Tokens Fiend. Colete 30 Tokens Fiend e juntá-las para criar a 0 AC archfiend Class!
Jogo de batalha ArchfiendMostre sua lealdade ao Nulgath!

Archfiend Skills Classe Breakdown

Archfiends são seres diabólicos do abismo que deixam um rastro de devastação em seu rastro. Eles rasgam vários inimigos de uma vez com-drenagem vida maldições e ataques de radicais. Eles são mais fortes quando eles estão lutando com uma equipe, capacitando seus asseclas fiéis para torná-los bater mais forte e mais forte.
Archfiends também ficar um pouco mole quando eles estão com força total, então eles são mais eficazes quando eles podem usar um daqueles servos fiéis como um escudo de carne.
 AUTO ATTACK
Dois segundo cooldown
Um ataque básico, ensinou a todos os aventureiros.
 MARCA DA MORTE
18 mana, 7 segundo cooldown
A marca da maldição de morte o seu adversário para tomar o dano ao longo do tempo até que eles dão para o seu incrível poder! Dano aumenta com cada pilha, pilhas até 6 vezes. 18 de Mana, dura 12 segundos, o 7 segundo cooldown.
Danifica o seu inimigo ao longo do tempo. Use esta habilidade cada vez que esfria - acrescenta um bom impulso para o seu dano eo efeito vai empilhar até seis vezes causando dano adicional a cada vez que você aplicá-la.
 STRIKE FIENDISH
28 mana, 14 segundo cooldown
Chicotear para fora em todos os adversários por perto golpeá-los com a força do Abismo. Causa dano moderado a todos os alvos dentro do alcance corpo a corpo. 28 Mana, 14 segundo cooldown
Um bom pedaço de dano extra quando você está lutando contra várias criaturas. Note que isto irá inimigos agressivos que você não está lutando atualmente, se você estiver em pé ao lado deles.
 FRENZY FIEND
5 mana, cooldown 6 segundo
Seu estado frenético tem a chance de capacitá-lo e / ou qualquer de seus aliados com um aumento da chance de atacar criticamente em 30% por 10 segundos. 5 Mana, 6 segundo cooldown
Esta habilidade faz com que todos em seu partido para entrar em um estado frenético por 6 segundos. Durante este estado, há uma chance de que uma vontade proc lustre, e se isso acontecer você vai ter um acréscimo de 30% de chance de crit. Custos de mana mínima, por isso não há razão para não manter reaplicar esta cada vez que esfriar.
 CONTRATO abissal
40 mana, 60 segundos cooldown
Vincula-se você e até quatro inimigos para o abismo. Lidar enormes prejuízos para os seus alvos e aumentando todo o dano que tomar em 75% por 15 segundos. Você toma 25% de dano aumentado para o período. 40 Mana, 50 segundos cooldown
Inimigos sob contrato Abyssal levará dano extra a partir de qualquer fonte, por isso é perfeito para quando você estiver com um grupo lutando contra um inimigo difícil juntos. Mas tenha em mente que ele tem uma gama maior de Diabólico Strike, por isso, se você estiver em um mapa com vários monstros, você pode acabar tirando alguns do outro lado da sala.
 SANGUE DO ABISMO
Passiva
Seus ataques críticos causam 20% mais dano

 OLHOS DO ABISMO
Passiva
Maior chance de acerto crítico em 12%

 RAIVA DO SANGUE
Rank 10 passivo
Dá uma chance de 25% para realizar um golpe fatal para o inimigo se eles estão perto da morte.

No geral um dano / utilitário muito poderosa classe, contanto que você percebe que você não é tão resistente e tanky como, digamos, um guerreiro seria. Com seus crit e dano aumenta impressionantes, tendo uma Archfiend no seu grupo deixa todo mundo mais eficaz.

Essas são as abilidades, e o evento de semana que vem será o do Chaos e seus itens que vieram na versão passada voltaram.
Bom é isso ai espero aciosamente essa noite. BYE!

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