terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nova WIP por Vokun!!!


Voltei galera agora postarei o novo desenho de Vokun. Então como vocês já devem saber não sou bom de introduções, por isso vamos conferir logo este post.


Segundo Vokun está armor ainda passará pelo estilo aqw, mas contudo isso eu não gostei dessa armor pelo motivo da mão estar mal feita e a própria armor está meia nada a ver.

Bom o jeito é esperar e finalmente consegui a minha JOUSTER ARMOR UHUUUUUUUUUUUUUUU.... Agora vou curtir minha nova armor de montaria e volto com mais posts se tiver assuntos kkk.
E não se esqueçam comentem suas dúvidas e opiniões pois isso é muito importante para nós do blog.

2 comentários:

  1. tem vagas ai . queria mt ajudar no design do blog se poder,prometo ajudar ao maximo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim temos vagas e precisamos urgente de pessoas na equipe. Me passe seu gmail para eu enviar um convite.

      Excluir