quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nova armor de Memet para o Quibble dessa sexta-feira


Eae galera voltei com mais uma informação, dessa vez uma armadura que virá no Quibble (na verdade não muita certeza mas pelo motivo de ter 3 versões que são os temas dele na sexta acho que vira junto com ele). Então vamos lá.BQdAvxECQAAVZuO

Muito bem essa é a versão Evil da armadura. Achei ela meia feia mas mesmo assim deve custar entre uns 500 a 700 AC`s pois a AE anda muito careira nos últimos tempos.
Abaixo você verá a versão Good.
BQdA9C9CYAAsGZY

Essa versão me atraiu mais, porém a parte vinho poderia ser de outra cor para deixa-lá melhor ainda.
Agora chegou a horá da versão Chaos da armadura.
BQdBIxoCcAAektq

Na minha opinião essa é a melhor versão de todas, porém ela ainda tem seus defeitos.
Acho que vou preferir a armadura do Dage que postei antes.

Bom eu vou ficando por aqui até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário