quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pet do Dage the Evil!! (Atualizado se ja leu releia).


Fala galerinha voltei dessa vez com uma super novidade sobre a vinda de um pet do nosso querido moderador que continua pensando em jogadores free.
Simplesmente é ele Dage The Evil.
Quer saber novidades sobre esse pet free? É só clicar em mais informações.
Bom como falei no começo desse post o Dage The Evil é praticamente o único moderador que pensa nos jogadores free´s por isso ninguem podia ter feito um pet free no aniversario e outro para recompensar os menbros da legion (só se o folgado Cysero e a folgada Alina tirassem a bunda da porra de cadeira).
Bom galera estão dizendo que o pet está finalizado Dage não mudara nada (até aonde eu sei).
786864443 (1)

Eu achei esse pet muito legal e há uma chance de ser um battle-pet e ter até algumas animações devido a caveira branca na cabeça.
As primeiras informações são de que o pet sera 0 AC`s mas apenas para menbros da legion com disse acima e que deverarar vir esse mes. Atualizando (o pet devera vir esta sexta-feira por volta de umas 20:00 horas).
Quem sabe ele não venha junto com a classe de sexta-feira que também é do Dage.
Se ele vier junto a classe podemos esperar para a atualização a noite provavelmente horario em que todos eventos de sexta vem. Bom eu estou ansioso e você? Gostou desse pet?

Valeu galera é só isso mas fiquem atentos pois quando vier mais informações ou fazerei um novo post ou atualizarei esse (acabei de atualizar). Agora fui para a minha coberta por que hoje esta muito frio kkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário